quarta-feira, 11 de setembro de 2013

5,00 cada peça! Para fechar o blog! (3)

Continuando.. 5,00 cada peça!
Sem reservas!

1) Bolero de lãzinha com babados
Tamanho M
Nunca usado

2) Mini comprada no states e customizada
as flores sa em ponto russo
Tamanho 38.. cor esverdeada


 3) Bolsinha de balada verde
Por dentro é oncinha, nunca usada


 4) Blusinha amarela com detalhes em lantejoula. Linda estampa e detalhe de amarrar atrás. Tamanho unico, mas veste P e M. Usada poucas vezes, como nova.

5) Casaco de moletom xadrez.
Pouco uso, tamanho P

6) Short preto, tecido tipo um jeans fino.
Tamanho 40
usado 1x em uma festa a fantasia

7) BRINDE para quem comprar 2 ou mais peças
Capinha para celular/porta trecos bonequinha
(Caso queira, me avisar para levar junto com as compras)

8 comentários:

PATY SUAREZ disse...

gostaria de saber quais produtos a 5,00? e frete quanto sai para 97542-00?
patysuarez@bol.com.br

Ana Marques disse...

Olá vc ainda tem as peças? e frete par 22780-590 qto sai?
aninhadf.marques@gmail.com

Lolli Bazar disse...

Olá, boa tarde! Acabei de inaugurar meu Bazar online!!!
Estou colocando um montão de coisas legais e com preços mais que amigos!!!
Vem visitar o Lolli Bazar: http://lollibazar.blogspot.com.br/

Aproveito para dizer que seu brechó/bazar já está linkado no Lolli Bazar!!

Beijocas,
Lolli

Anônimo disse...

quanto fika o frete para o cep 16460000 e poucas peças que eu quero obgd

Anônimo disse...

ainda tem peças de 5 reais ??? se tiver envie fotos p meu email keilaggouvea@gmail.com
estou abrindo um bazar e preciso comprar peças baratas !! bjuss

Anônimo disse...

Today, while I was at work, my cousin stole my
iphone and tested to see if it can survive a 40
foot drop, just so she can be a youtube sensation. My iPad
is now destroyed and she has 83 views. I know this is
completely off topic but I had to share it with someone!


Also visit my web site - logbook loans

Raquel Martinely disse...

Gostei da bolsa verde, ainda tem?

Anônimo disse...

Olá,

Uma colega minha gostou de umas peças sua.
Teria algum e-mail para que eu possa encaminhar o pedido dela e já fechar com o frete?

lela_rial@hotmail.com

Grata.