quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Novo visual... Novos objetivos...


Olá pessoas!

Muitas coisas mudaram desde que criei este blog em 2007. Naquela época, morava numa cidadezinha do interior, era universitária, vivia precisando de dinheiro e de roupas novas... E o blog foi uma ideia para resolver alguns desde problemas.

Como muitas do ramo sabem, não se ganha (muito) dinheiro nesta área, e o tempo acabou por me fazer cansar de tentar ficar ryca (haha) reciclando. Então parei..

Ao mesmo tempo que não me trazia dinheiro, o blog me dava pequenos prazeres indescritíveis.. como embalar meia-duzia de coisas que não usava mais, e mandar para outras pessoas que iriam aproveitar.. ou de encontrar AQUELE achado.. Ou de receber coisinhas lindas pelo correio..

Enfim.. as coisas mudaram! Hoje, já formada e morando na capital, com algum dinheiro e um guarda-roupa mais abarrotado que nunca.. Vi que ainda assim este blog me dá momentos que fazem valer a pena continuar com o projeto, desde que algumas mudanças também sejam feitas.

Não quero mais dinheiro, mas ainda quero encomendas chegando aqui.. a ansiedade de abrir pacotinhos.. e de enviar coisinhas lindas para pessoas que serão felizes com elas.. Então, vou reativar o blog.. mas agora apenas para trocas ou doações.

Trocas para todas as meninas que gostarem de qualquer coisa e tenham outra coisa para fornecer, não interessa valores.. tamanhos.. desde que sirva e eu use. Doações nos casos de alguém souber de alguém que precise de verdade, ou de alguma instituição, me conte a história, pague o frete, e me ajude a fazer alguém feliz!

Enfim, é isso.. todas as postagens antigas serão revistas e atualizadas. Novas postagens serão aqui colocadas.. e aguardo o contato de vocês.

E mais.. SENTI SAUDADES! Bem-vindas novamente!

Miss

Um comentário:

Bazar Gata de Rua disse...

Mis, gostei da Saia étnica com ajuste na cintura, usada mas conservada! ;)
troca?
Da uma olhadinha no meu blog.
Bjo

http://bazargataderua.blogspot.com.br/