quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Vestido Monika Ken, Saia drapeada e blusinha com lantejoulas...

1- 

2-

3-

1- Vestido tulipa tomara-que-caia com detalhe em zíper. Com certeza, um dos vestidos mais lindos que já tive. Cor bege, com bojo. Tamanho 38. Marca Mônika Ken. Usado duas vezes, perfeito estado.

2- Saia Drapeada em camadas. Elástico na cintura, tecido trabalhado. Tamanho P. Cor marrom. Marca Superteen. Usada poucas vezes, como nova.

3 - Blusinha amarela com detalhes em lantejoula. Linda estampa e detalhe de amarrar atrás. Tamanho unico, mas veste P e M. Usada poucas vezes, como nova.

Tenho preferência por trocas, como exposto aqui.
Calço 35, Jeans 40, blusinhas em geral tamanho M.. Mas aceito qualquer proposta, o objetivo é circular as peças.

Aguardo o contato de vocês..

beijos!



2 comentários:

Camila disse...

Eu quero comprar o vestido branco, porque eu tenho um aniversário. Estou pensando em usar um vestido branco, sapatos rosas e ir ao cabeleireiro para me fazer um tratamento redutor de volume para ter o cabelo mais bonito

Camilla disse...

Oi, gostei do vestido e da saia